domingo, 22 de junho de 2014

Uma carta suicida

Querido mundo,

   Obrigada por ter me abrigado por tantos anos, mas agora não dá mais.                                                            
   Escrevo esta carta para meus amigos e familiares, para agradecer por tudo que fizeram por mim e o quanto foram importantes na minha vida. Não vim aqui para dizer os motivos, só que estou cansada deste mundo violento e preconceituoso, onde não há respeito e não sou compreendida. Saibam que esta carta é feita com amor, apesar de ser por causa de um ato desumano, um pecado, mas é o único jeito. Primeiramente quero dizer aos meus pais que não se culpem, eu só quero me libertar; pai, de certa forma estou lhe fazendo um favor; mãe, obrigada por fazer o impossível e que não estar presente não foi sua escolha. Eu amo vocês. Irmã é com você que eu me desculpo, você sempre foi ótima comigo e me ajudou em tudo, eu te amo. Aos amigos, obrigada pelas risadas e também pelos choros, sem eles não teria chegado até aqui. E por ultimo ao namorado, você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, foi ótimo enquanto durou, você me resgatou, mas me puxaram de volta.
                                                                                                                          Amo todos vocês.
                                                                                                                               Adeus.


Susanna Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário