sábado, 21 de junho de 2014

Não é tão doce assim

Nunca tive vontade de fazer um blog, essa é a verdade. Mas aí meu computador começou a dar problema e precisei de um lugar para guardar as minhas besteiras. Outra verdade é que não me acho uma boa escritora, eu acho que cozinho bem, então postarei todos os tipos de receitas, com e sem leite e seus derivados, porque para aqueles que não sabem sou intolerante à lactose. Mas eu gosto de escrever e na maioria dos meus textos tem a presença da morte, pois até ela tem sua beleza, ela lembra que a vida é passageira e que não deve se apegar demais, porque até a mais bela e cheirosa flor mucha e deixa seus contempladores desamparados. Por isso disseram: Carpe diem, aproveite o dia como se fosse o ultimo, não deixe nada pra depois, não hesite em dizer que ama alguém ou em comer aquele delicioso pedaço de torta de chocolate, o importante é ser feliz. Bem-vindo ao meu mundo algodão doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário